Índia no período do emergente império Mogol. Novos territórios são conquistados durante a grande prosperidade obtida pelo comércio de seda, chá e especiarias. Construções imponentes, como o Taj Mahal e o Forte Vermelho, são erguidas. Jardins maravilhosos são criados ao longo de novas edificações e parques que impressionarão as futuras gerações séculos mais tarde.
Na época em que o império alcançou a sua maior dimensão e que passa por uma estabilidade considerável, os jogadores, que representam rajás e ranis, são chamados a fazer jus aos requisitos necessários para o papel de soberanos veneráveis. Eles devem desenvolver as suas propriedades e torná-las em províncias magníficas e ricas. Sempre prestando atenção ao karma, os jogadores tentam equilibrar o seu crescimento, numa exigente interação entre prestígio e prosperidade. O que conseguir o melhor resultado se tornará verdadeiramente um dos mais lendários líderes da nação.
Conteúdo |
1 tabuleiro |
48 dados |
24 trabalhadores |
4 tabuleiros de província |
30 fichas de produções |
20 cubos |
4 estátuas de Kali |
4 barcos |
4 indicadores de riqueza |
4 indicadores de glória |
4 fichas bonus |
1 elefante |
8 fichas de rio |
1 manual |